Mais um brasileiro famoso resolveu comprar casa em Orlando. Dessa vez, o jogador de futebol Kaká – agora atacante do Orlando City – se mudou para a Flórida e comprou uma mansão no bairro de Isleworth. Segundo o site Pure People, o imóvel em Orlando, onde ele vai morar com a mulher, Carol Celico, custou cerca de 3,4 milhões de dólares, aproximadamente R$ 11 milhões.
Construída em 2003, a mansão tem dois andares, seis quartos e pertenceu ao executivo do time de basquete Orlando Magic, Bob Van Der Weide. O jogador terá nada mais, nada menos, que vizinhos como o jogador de beisebol Ken Griffey Jr e o ex-jogador de basquete Shaquille O’Neal. Parece que a região costuma atrair muitos atletas.
No caso de Kaká, a escolha se deu pois o imóvel fica localizado próximo ao centro de treinamento do Orlando City e do estádio onde ele joga o clube quando está em casa. Em sua estreia, inclusive, marcou um gol contra o time New York City, na primeira partida oficial depois de deixar o São Paulo Futebol Clube.
Em 2013, o jogador brasileiro acertou sua volta ao clube italiano Milan, mas não chegou a ficar muito tempo na Europa. Como o contrato foi quebrado, ele foi negociado com o Orlando City, que o emprestou por seis meses ao São Paulo (time que jogou em 2001) e agora o trouxe de volta à Florida como uma nova promessa de sucesso.
No entando, Kaká já mostra que nem tudo é trabalho em Orlando. O craque recentemente visou os parques da Disney com sua mulher, Carol, e os filhos, Luca e Isabella. No Instagram, Carol revela os bons momentos da família nos parques: “Este lugar é mágico”, disse em uma das fotos.