Depois de Kaká, Julio Batista, Nei Franco e Edmilson, os Tetra-Campeões Zinho e Jorginho embarcaram para a Flórida nesta terça-feira, 2 de agosto, para conhecer de perto as oportunidades de investimento em imóveis em Orlando.
Os ex-jogadores de futebol Zinho e Jorginho pretendem comprar casas em Orlando, pois são frequentadores assíduos da terra da magia e frequentemente são vistos na cidade com suas respectivas famílias.
A dupla também vai aproveitar a viagem para visitar amigos boleiros, entre eles o meio-campo Kaká, capitão do time local, e para assistir ao jogo do Orlando City contra o Seatle Sounders, os dois times de maior bilheteria média da MLS.
A visita dos campeões mundiais está agitando a cidade. Jorginho fará uma palestra motivacional “Se você pode sonhar, você pode realizar!” para empresários brasileiros que querem investir cada vez mais na terra da magia, nesta quinta-feira, 4 de agosto.
Além da experiência de sucesso como jogador e, recentemente, treinador do Vasco da Gama, Jorginho tem alguns vídeos que viralizaram nas redes sociais falando sobre valores essenciais das pessoas vencedoras. Mais informações e inscrições gratuitas para o evento podem ser feitas no site da Talent.
Orlando tem se consolidado como um dos principais destinos de imigrantes brasileiros que chegam aos Estados Unidos em busca de novos desafios. “A cidade oferece uma excelente infraestrutura. Escolas de qualidade, hospitais, serviços públicos de qualidade, segurança e tudo que sonhamos ter um dia no Brasil”, diz Thiago Borges, que se mudou para morar em Orlando há quatro meses.
Os investimentos em futebol também estão em alta na cidade, que já anunciou duas unidades da R-9 Academy, centro de treinamento liderado por Ronaldo Fenômeno. O Grupo da R-9 Academy também acaba de realizar um Training Camp de sucesso nas excelentes instalações do Omni Resort no Champions Gate.
De olho no crescimento do mercado de futebol nos estados Unidos, outros brasileiros também já anunciaram investimentos significativos na cidade, desde Centros de Treinamento para categorias de base até a criação de times profissionais para disputar espaço na MLS (Major League Soccer), a principal liga do esporte que reúne 20 times dos EUA e Canadá.